quarta-feira, 11 de maio de 2011

fotos de Meninas fake ruivas 1
























9 comentários:

  1. eu queria saber o nome da primeira guria da foto
    qualquer coisa to la >> msn : karolaine_zimba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. minha fake tem como coloca mais foto dela ? qualque coisa meu msn ai vitorianay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu queria ser tamto ser fake ;D
    Sera que tem como ?
    Meu msn lauxdebora@hotmail.com e o meu orkut deboratauana@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu queria ser fake posso ?
    meu orkut é : ray-rebonato@hotmail.com e meu facebook é o msm

    ResponderExcluir
  6. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas reais, muito concurso com muitas fantasias, também no meu trabalho maravilhoso. As falsificações reais são tantas meninas menores de idade na Internet, que dizem que são lésbicas .......
    Sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir